Engenheiro Civil, Adjane Prado, fala sobre direção geral da Mútua-MT para o triênio 2018/2020
O engenheiro civil, Adjane Prado da Silva, é o novo diretor geral da Mútua Mato Grosso. Em entrevista à Equipe de Comunicação do Crea-MT, afirmou que espera poder contar com a ajuda de todos os profissionais e colaboradores do Conselho, uma vez que as ações da Mútua têm um caráter coletivo.
Quais serão as primeiras mudanças?
Se for necessário fazer algum ajuste institucional, encaminharemos a medida para aprovação de diretoria, sempre tomaremos decisões democráticas. Temos um ótimo relacionamento com o atual presidente eleito do Crea-MT, João Pedro Valente, e, espero construir um bom relacionamento com toda a diretoria. Já temos algumas reuniões agendadas. Do ponto de vista administrativo, vamos equacionar a inadimplência e trabalhar evitar futuros débitos.
De que forma a Mútua pretende aumentar o número de associados?
Vamos intensificar as formas de comunicação e oferecer os produtos para que o profissional se sinta atraído e faça a sua adesão. Analisaremos o nível de satisfação dos associados e, inclusive, poderemos fazer alguma pesquisa para nos ajudar.
E, quanto a inadimplência? Pois o país passa por momentos de crise.
Queremos implantar a Semana da Conciliação com objetivo de oferecer aos mutualistas de Mato Grosso a oportunidade para regularização da situação de benefícios reembolsáveis com parcelas em aberto. Assim melhoraremos o relacionamento com os profissionais associados, o fluxo de caixa e a eficiência nas negociações.
Existe a possibilidade de ampliar os convênios?
A ideia é firmar parcerias incrementando a rede de conveniados, acrescentando oportunidades de entretenimento, lazer, cultura, turismo, estética e beleza, tudo o que estiver em nosso alcance.
O que os profissionais podem esperar da nova gestão da Mútua?
Vamos trabalhar com toda a dedicação para corresponder aos anseios dos profissionais. Transparência será a palavra-chave da nossa administração. Para isso, vamos participar de programas de comunicação, pois, permitirá a aproximação com a comunidade, que em alguns casos não conhece as organizações que fazem parte da sociedade, a exemplo do Crea e da sua Caixa de Assistência. No interior temos muitos profissionais nessa área, até pela área de atuação voltada ao campo. Por isso, é importante divulgarmos a Mútua em todos os meios possíveis.
Equipe de Comunicação do Crea-MT