André Nör é eleito novo presidente do CAU/MT

access_time 6 anos atrás

Foi realizada no último sábado (06/01) a 72ª Reunião Plenária Ordinária do CAU/MT com os conselheiros eleitos em 31 de outubro de 2017. Durante a reunião ocorreu a eleição para a presidência e vice-presidências, bem como a composição das Comissões Ordinárias e Especiais, com a escolha dos coordenadores e coordenadores adjuntos para a gestão 2018-2020.

Disputaram o cargo de presidente os conselheiros André Nör, que venceu com seis votos, e José Antônio Lemos dos Santos, que obteve três votos, de um total de nove, conferidos pelos conselheiros titulares. Para a 1ª vice-presidência, disputaram o cargo o conselheiro Carlos Alberto Oseko Junior, que obteve seis votos, e a conselheira Isabella Mamprim, que ficou com três votos. Já para a 2ª vice-presidência não houve concorrência, sendo escolhido o conselheiro João Antônio Silva Neto, com os nove votos disponíveis. Ambas as votações ocorreram de maneira secreta, conforme determina o regimento interno do CAU/MT.

Na sequência foram determinados os membros, coordenadores e coordenadores adjuntos das Comissões Ordinárias e Especiais. Confira aqui

Gestão do CAU/MT 2018-2020

Presidente: André Nör (centro da foto)

1º Vice-presidente: Carlos Alberto Oseko Junior (à esquerda)

2º Vice-presidente: João Antônio Silva Neto (à direita)

Confira a mensagem do presidente, André Nör, após a posse, aqui

Comunicação CAU/MT

content_copyClassificado como