Edital AMEF para eleição de Conselheiro do Crea

E D I T A L D E E L E I Ç Ã O A M E F 2 0 1 7

O Presidente da Comissão Eleitoral para a eleição AMEF 2017, vem tornar público a quem interessar, que no corrente ano haverá eleição para a escolha de Conselheiro Regional da AMEF junto ao CREA-MT, por período de três anos. A Comissão Eleitoral foi eleita na Assembleia Geral Ordinária da AMEF do dia 30/11/2017 e se responsabilizará pelo planejamento e execução do pleito eleitoral. Os critérios prazos para a eleição estão firmados em Regulamento Eleitoral específico para a eleição referida e também toda a documentação necessária para formação de chapa, conforme haja interesse estão disponíveis em arquivo “PDF” , em link anexo neste edital.

Cuiabá, 18 de dezembro de 2017.

Engº. Péricles Baicere Schmidt

Presidente da Comissão Eleitoral

ANEXO 01 – Regulamento Eleitoral 2017;

ANEXO 02 – Formulário de Inscrição (2017) de Chapa para Conselheiro Regional da AMEF junto ao CREA-MT;

ANEXO 03 – Formulário: Declaração Individual (2017) de Concordância – Conselheiro Regional da AMEF junto ao CREA-MT;

Fonte: CREA-MT