CREA-MT lança pesquisa de Profissionais Registrados em site e aplicativo

access_time 6 anos atrás

Dando continuidade ao processo de melhoria na prestação de serviços, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (CREA-MT) está disponibilizando à sociedade o “Encontre um Profissional Registrado”. O acesso pode ser feito pelo site ou no aplicativo para celular, que pode ser baixado para os Sistemas Android e IOS.

A consulta ao profissional era um serviço virtual que já existia no Conselho, contudo, agora, além desta possibilidade, a consulta está mais aprimorada, pois qualquer cidadão pode verificar os profissionais registrados preenchendo a Localidade, Modalidade e Titulação desejada.

“A partir de uma demanda surgida na gestão neste ano, começamos a melhorar todo setor de TI e vimos aprimorando os serviços oferecidos. Hoje a sociedade pode pesquisar um profissional dentro de sua localidade, verificando quais estão disponíveis dentro de uma determinada modalidade. Por exemplo, um cidadão precisa de um engenheiro eletricista, basta acessar a consulta e verá quais são os profissionais registrados dentro de sua região que podem ser contratados”, explica o gerente de Tecnologia do CREA-MT, Leonardo Silqueira.

Além disto, os profissionais que quiserem disponibilizar seus contatos, poderão acessar o portal do profissional, clicar em “Atualizar Meus Dados”, onde fará uma autorização e informará seu e-mail e telefone de contato, os disponibilizando para a pesquisa dos interessados.

O presidente em exercício do CREA-MT, Marcos Vinicius Santiago Silva, fala da comodidade do novo serviço, “com esta nova ferramenta, a sociedade poderá consultar os profissionais por localidade, facilitando a escolha daqueles habilitados e, em contrapartida, os profissionais que assim desejarem, poderão oferecer seus serviços com a disponibilização de seus contatos”, frisou o presidente.

Acesse agora a nova funcionalidade

Luciana Oliveira Pereira – GECOM/ CREA-MT

Fonte: CREA-MT

content_copyClassificado como