Pauta da última sessão de novembro do Pleno do TCE contém 56 processos

Sessão ordinária do Pleno do TCE-MT Consulte PAUTA DE JULGAMENTO DA SESSÃO PLENÁRIA DO TCE-MT Já se encontra publicada no portal do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) a pauta da última sessão ordinária do Pleno no mês de novembro. A pauta da próxima terça-feira (28.11) prevê o julgamento de 56 processos. Entre processos incluem-se contas anuais de governo e de gestão de municípios e câmaras de vereadores, representações externas e internas, tomada de contas, normatizações. O Pleno do TCE irá responder consultas formuladas pela Secretaria de Estado de Administração (Seges-MT), Instituto de Previdência dos Servidores de Tangará da Serra, além de consultas de prefeituras. Os conselheiros vão analisar o relatório final da auditoria operacional realizada na Secretaria de Estado de Educação, Esporte e Lazer (Seduc-MT) com o objetivo de avaliar as ações governamentais voltadas para diminuição dos afastamentos de professores do ensino fundamental e médio na rede estadual, decorrentes de licenças para tratamento médico e de saúde em pessoa da família, readaptações e faltas injustificadas. A sessão do Pleno terá início às 8h30 e poderá ser acompanhada pelo Portal do TCE-MT. Os vídeos dos julgamentos serão disponibilizados individualmente na internet da Corte de Contas junto com o respectivo processo analisado. ASSISTA AO VIVO A SESSÃO A sessão plenária tem início às 8h30 e é transmitida ao vivo pelo portal do TCE-MT.