Campanha de Birigui: sinônimo de reestruturação e inclusão

“BIRIGUI”, como é mais conhecido ou Gerson Alves de Arruda é Geólogo e Técnico em Agropecuária, funcionário do CREA-MT desde 2000, onde ingressou como Agente de Fiscalização e mais tarde assumiu as Coordenadorias de Fiscalização e de Processos de Fiscalização e hoje ocupa o cargo de Analista Técnico na Assessoria Técnica, setor da Gerencia de Apoio ao Colegiado – ASTE.

Birigui é funcionário do Crea e, como funcionário conhece bem as necessidades dos colegas de trabalho. Sabe que hoje os funcionários não são valorizados como deveria, inclusive, a primeira proposta de campanha de Birigui trata justamente disso: a valorização dos funcionários do Crea-MT. Birigui quer aprimorar a gestão de recursos humanos e proporcionar melhoria na remuneração e no ambiente de trabalho. “Como funcionário conheço bem a realidade dos meus colegas. Sei como está difícil trabalhar hoje no Crea, a infraestrutura é precária, principalmente nas Inspetorias e não há ajuste real de salário há muito tempo. Quando eu for eleito vou dar essa atenção que os funcionários tanto precisam, vou reestruturar as inspetorias e dar à elas autonomia para que trabalhem em prol dos profissionais das regiões do nosso Estado”.

Além de aprimorar a gestão de RH está na proposta de Birigui o investimento em tecnologia, que deve auxiliar os trabalhos dos funcionários e desburocratizar os processos, trazendo mais agilidade e comodidade aos profissionais. Birigui quer ainda buscar ações de inclusão das categorias que estão à margem do Sistema e a valorização dos profissionais e empresas registrados no Crea-MT, coibindo a concorrência desleal dos profissionais/empresas registrados em outros regionais. Além disso, nosso candidato quer melhorar a qualidade do ensino nos cursos de graduação, fortalecer as entidades de classe e incentivar a criação de novas entidades para trazer benefícios de capacitação aos profissionais do Sistema.

Birigui conhece bem o Sistema e quer reestruturar o CREA-MT tornando-o um Conselho que todos precisam. É o único candidato que não teve nenhum impedimento na homologação da sua candidatura. Essa é a vez de elegermos alguém que se preocupa com o futuro dos profissionais sem representatividade dentro do Sistema. Contamos com o apoio de todos que também querem um Crea diferente.

Fonte: Equipe de Comunicação Birigui

Fonte: CREA-MT