CREA-MT estreita relações com Energisa

access_time 7 anos atrás

Ocorreu na manhã desta sexta-feira (01) a reunião do Presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (CREA-MT), Marcos Vinícius S. Silva, com o diretor-presidente da Energisa, Riberto José Barbanera. O objetivo foi estreitar as relações entre as instituições.

“Estamos aqui para estreitar relações, colocando o CREA à disposição desta concessionária, além disto, solicitamos a relação do corpo técnico que hoje compõe a Energisa, pois são profissionais que fazem parte do nosso Conselho”, explicou Marcos Vinícius.

Barbanera informou que a Energisa vem investindo R$500 milhões por ano no Estado, mas ele acredita que a concessionária precisa promover uma maior aproximação com profissionais e a sociedade em geral.

“Estamos muito bem na parte técnica, realizando obras, provendo energia no Estado, mas no lado comercial, nos relacionamentos, precisamos nos fazer compreender melhor junto à sociedade. Temos a necessidade de interações como esta, não só junto a entidades, profissionais, mas também com os cidadãos, que são nossos clientes”, ressalta o diretor-presidente.

O vice-presidente do CREA-MT, Clóvis Albuquerque, que também participou da reunião de cortesia, salientou que “esta interação é muito importante, pois como instituições, temos problemas que são melhores sanados quando temos estas parcerias, afinal, todos estamos aqui para promover serviços à sociedade”.

Riberto foi convidado a participar da reunião Plenária do CREA-MT, que ocorre mensalmente, com o intuito de poder esclarecer aos conselheiros sobre pontos relevantes da área elétrica no Estado.

Fonte: Luciana Oliveira Pereira – Gecom/ CREA-MT

Fonte: CREA-MT

content_copyClassificado como