Contribuintes da região noroeste poderão renegociar dívidas durante Caravana

access_time 7 anos atrás

Mais 10 mil contribuintes inscritos na dívida ativa do Estado que residem em Juína, Aripuanã, Brasnorte, Colniza, Cotriguaçu, Juara, Juruena, Novo Horizonte do Norte, Porto dos Gaúchos, Rondolândia e Tabaporã, na região Noroeste de Mato Grosso, foram convocados e terão oportunidade de renegociar seus débitos. Eles poderão fazê-lo no posto da Procuradoria de Geral do Estado que funcionará na 9ª edição da  Caravana da Transformação, quinta,sexta-feira  e sábado (21, 22. e 23.09), em Juína, (a 735 quilômetros de Cuiabá).

O evento será realizado no Centro de Eventos da cidade,  situado na Avenida Jaime Proni, s/n. Nesta terça-feira (19), a equipe da Sub Procuradoria Fiscal da PGE se desloca para o município.

Para o Subprocurador-geral Fiscal, Leonardo Vieira de Souza, a participação na Caravana da Transformação, assim como a PGE Itinerante, “representam a interiorização da PGE em benefício dos serviços do Estado, com a aproximação ao cidadão e ao Poder Judiciário”.

De acordo com levantamento da Sub Procuradoria Fiscal, o maior número de devedores está concentrado   nos  municípios de   Juína, Ariapuanã, Brasnorte, Colniza, Cotriguaçú e Portos dos Gaúchos,  que somam   R$ 321.612.209.65 de débitos com o Estado de Mato Grosso.

A equipe de procuradores e servidores da PGE, coordenada por Victor Saad Cortez,  estará de plantão para realizar o atendimento aos contribuintes desses municípios.     Na quinta-feira (21.09), o horário no posto de atendimento funcionará  das 8h  às 16 horas.  Já na sexta-feira (22.09), será das 8h às 14 horas. No sábado (23.09), último dia de atividades da Caravana, o atendimento será das 08 às 14 horas Leonardo Vieira de Souza vê este trabalho naquele município, como  mais uma chance de o contribuinte do interior regularizar sua situação junto ao Estado, aproveitando os benefícios do REFIS, que se encerra em 10 de outubro.

Fazem parte da equipe do PGE na Caravana da Transformação, além do procurador, Victor Cortez, os servidores Pedro Perlin,  Sérgio Perdigão, Hilário Pio dos Santos Neto e Soraya Salvador.

content_copyClassificado como