Servidores do CREA participam da campanha McDia Feliz    

access_time 7 anos atrás
Parte dos servidores que colaboraram com a campanha

Dezenas de servidores do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA-MT) se mobilizam para participar do McDia Feliz, que é uma campanha coordenada nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald, em prol de adolescentes e crianças com câncer.

Neste sábado, dia 26 de agosto de 2017, acontece a 29ª edição do McDia Feliz, quando toda a arrecadação obtida com a venda do lanche Big Mac, isoladamente ou na McOferta 01 (exceto impostos), é revertida para o apoio a projetos de instituições que trabalham em benefício de adolescentes e crianças com câncer.

O presidente do CREA, Marcos Vinícius Santiago Silva, destaca a colaboração de todos. “É uma campanha muito importante para a sociedade e ficamos como um ponto de divulgação. Mas, estamos muito contentes, pois nossos servidores estão solidários à causa”, frisou o presidente.

Em Mato Grosso, com os recursos arrecadados com a venda de camisetas e tíquetes, foi construído e é mantido o “Espaço da Família” do hospital de Câncer; está em construção a UTI Pediátrica e, em processo de aquisição equipamentos para UTI e demais auxílios ao setor de Pediatria. A arrecadação total consiste na venda de tíquetes antecipados de Big Mac, produtos promocionais com a marca McDia Feliz e de sanduíches Big Mac no dia da campanha.

Fonte: CREA-MT

content_copyClassificado como