Pleno do TCE julga nesta terça-feira 14 processos

A sessão plenária é transmitida ao vivo pela TV Assembleia e portal do TCE-MT O Pleno do Tribunal de Contas de Mato Grosso realiza a penúltima sessão ordinária de julgamento do mês de agosto nesta terça-feira (22.08), a partir das 8h30. Estão previstas na pauta desta sessão análises de 14 processos. CONSULTE PAUTA DE JULGAMENTO DA SESSÃO PLENÁRIA Deverão ser julgados pelos conselheiros processos de contas anuais de gestão, recursos, auditorias, tomadas de contas e representações, como a feita contra a Prefeitura de São Félix do Araguaia acerca de irregularidades constatadas durante inspeção de auditoria do Tribunal de Contas, feita in loco na sede da prefeitura de 1º a 13 de março de 2017. Também serão analisadas contas anuais de governos municipais, como as das prefeituras de Juína, Santo Antonio do Leste, Jaciara, Guiratinga, entre outras. Ainda durante a sessão do Pleno será analisado o processo de Tomada de Contas da Secretaria de Estado de Educação (Seduc-MT), instaurada com o objetivo de apurar irregularidades na prestação de contas dos repasses dos recursos do PDE – Plano de Desenvolvimento da Escola do 2º semestre de 2008 e anos de 2009 a 2014 e também dos repasses do PDDE – Programa de Dinheiro Direto na Escola dos anos de 2013 e 2014, da Escola Estadual Indígena Adão Toptiro, localizada em General Carneiro. As sessões poderão ser acompanhadas pessoalmente na sede do TCE-MT ou virtualmente pela TV Assembleia e pela página da Corte de Contas na Internet: www.tce.mt.gov.br. ASSISTA AO VIVO A SESSÃO A solenidade é transmitida pelo Portal do TCE-MT e pela TV Assembleia, através do canal 30.1 (TV aberta) e canal 330-2 (SKY). A sessão plenária tem início às 8h30 e é transmitida ao vivo pelo portal do TCE-MT.