Presidente e Conselheiro do Crea-MT visitam Inspetoria de Campo Novo do Parecis

access_time 6 anos atrás

Visando fortalecer o trabalho das inspetorias, o presidente do Crea Mato Grosso, João Pedro Valente, acompanhado do conselheiro José Mura Júnior, estiveram dia 14 de junho, na Inspetoria de Campo Novo do Parecis. Foram recebidos pelos funcionários Jonilson Santos da Silva e a estagiária Lays Rodrigues Leite.

Durante a reunião, foi destacada a importância de se trabalhar cada vez mais a excelência no atendimento e de se buscar fortalecer a visibilidade do Crea-MT e a valorização profissional dos engenheiros, agrônomos, geólogos, geógrafo, meteorologistas e demais profissões registradas no Conselho.

“As inspetorias do Crea-MT têm a finalidade de levar o atendimento mais próximo dos profissionais e da sociedade. São extensões técnico-administrativas da sede do Crea, com o objetivo de auxiliar os profissionais e a comunidade local nos assuntos relacionados às profissões abrangidas pelo Sistema. Cada unidade instalada significa maior presença e proximidade do Crea com os profissionais. Dentre as principais funções das inspetorias está a fiscalização de obras e serviços técnicos, a divulgação da legislação do Sistema Confea/Crea e Mútua a exemplo do Código de Ética e a mobilização da categoria com a promoção de cursos, palestras e seminários, contribuindo com o aprimoramento do exercício profissional”, explicou o presidente João Pedro Valente.

“Essa visita foi de grande importância para a Inspetoria de Campo Novo do Parecis porque mostra que a administração está disposta a ouvir e permite realizar um trabalho mais próximo, que traz benefícios para a nossa cidade e nosso trabalho”, destacou o inspetor-chefe de Campo Novo do Parecis, Lázaro Ferreira Rodrigues.

*Equipe de Comunicação do Crea-MT

Fonte: CREA-MT

content_copyClassificado como