MPF em Mato Grosso inaugura oficialmente nova sede em Cáceres no dia 5 de setembro

MPF em Mato Grosso inaugura oficialmente nova sede em Cáceres no dia 5 de setembro

access_time 6 anos atrás

O Ministério Público Federal (MPF) inaugura oficialmente, na próxima quarta-feira, dia 5 de setembro, a nova sede da Procuradoria da República no município de Cáceres (MT). O atendimento ao público já está sendo realizado no local desde 13 de julho. A PRM Cáceres está localizada na Rua Generoso Marques Leite, no bairro COC.

A solenidade de inauguração será às 10h30 e contará com a presença do Secretário Geral do MPF, Alexandre Camanho, do procurador-chefe do MPF em Mato Grosso, Gustavo Nogami e, dos procuradores da República no município de Cáceres, Rodrigo Pires de Almeida (coordenador da unidade), Felipe Mascarelli, e Paloma Ramos.

Além de ser construída de acordo com as regras de acessibilidade e proporcionar mais conforto e segurança para todos os usuários, as novas instalações utilizam recursos modernos, que visam diminuir o impacto no meio ambiente e reduzir os custos para a instituição como iluminação em LED e chuveiros com aquecedor solar.

Projetada para abrigar seis ofícios, a nova sede dispõe também de sala multiuso para videoconferência e reuniões, sala de atendimento ao cidadão, estacionamento com 60 vagas para servidores e 25 para o público externo, auditório com capacidade para 70 pessoas e biblioteca aberta à população.

Criação e abrangência – A PRM Cáceres foi criada em 20 de maio de 2009 e hoje possui jurisdição sobre os municípios de Araputanga, Cáceres, Comodoro, Conquista d’Oeste, Curvelândia, Figueirópolis d’Oeste, Glória d’Oeste, Indiavaí, Jauru, Lambari d’Oeste, Mirassol d’Oeste, Nova Lacerda, Pontes e Lacerda, Porto Esperidião, Porto Estrela, Reserva do Cabaçal, Rio Branco, Salto do Céu, São José dos Quatro Marcos, Vale de São Domingos e Vila Bela da Santíssima Trindade.

Serviço:

O quê: Inauguração oficial da nova sede da Procuradoria da República em Cáceres

Quando: 5 de setembro, às 10h30

Onde: Rua Generoso Marques Leite, no bairro COC.

Informações à imprensa: Ascom/MPF-MT – (65) 3612-5083

Assessoria de Comunicação
Ministério Público Federal
Procuradoria da República em Mato Grosso
www.mpf.mp.br/mt
prmt-ascom@mpf.mp.br
(65) 3612-5083

content_copyClassificado como