Conselho se reúne com profissionais de Cuiabá

access_time 8 meses atrás

Com o intuito de gerar mais proximidade com os profissionais, o Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Mato Grosso se reuniu na tarde do dia 29 de janeiro, com arquitetos e urbanistas da Capital. A iniciativa que partiu dos profissionais, foi uma conversa informal com o Conselho, para esclarecer dúvidas e apresentar propostas de melhorias que se encaixam melhor na atual realidade profissional.

Estiveram presentes na reunião dez profissionais, o Presidente do CAU/MT, André Nör e a 1ª vice-presidente, Vanessa Bressan Koehler. Foram abordados assuntos como anuidade, emissão do registro de responsabilidade técnica (RRT), ensino em arquitetura e urbanismo, salário mínimo profissional, fiscalização no Estado, exercício ilegal da profissão e a relação do Conselho com os órgãos municipais.

Na oportunidade, o Presidente do CAU/MT apresentou aos profissionais os planos iniciais da gestão para o ano de 2020. Ele elencou os temas dos cursos de capacitação profissional que serão disponibilizados neste ano aos arquitetos, apresentou o projeto de abertura do escritório descentralizado em Primavera do Leste e a continuação da campanha publicitaria de valorização profissional.

content_copyClassificado como