Rede de Controle elege nova coordenação para 2019

Rede de Controle elege nova coordenação para 2019

access_time 1 ano atrás

A Rede de Controle da Gestão Pública de Mato Grosso elegeu, na tarde desta quarta-feira (06.02), a nova coordenação executiva que ficará à frente dos trabalhos até 31 de dezembro de 2019. A eleição ocorreu durante a primeira reunião ordinária da rede de 2019, realizada no Ministério Público de Contas.

A nova coordenação executiva da Rede de Controle passa a ser composta pelas instituições: Advocacia Geral da União(AGU), representada pelo Procurador Chefe Alexandre Murata; Tribunal de Contas da União (TCU), representado pelo Secretário René Neuenschwander; Controladoria Geral da União (CGU), representada pelo Superintendente Daniel Motta; e Controladoria Geral do Estado (CGE), representada pelo Secretário Emerson Hayashida.

O termo de posse dos integrantes eleitos foi lido e assinado. Eles tem a missão de fazer a Rede de Controle avançar na troca de informações, por meio de tecnologias e parcerias visando o combate às corrupção.

Durante o ano de 2018, O Ministério Publico de Contas do Estado de Mato Grosso, o Ministério Público Federal (MPF), a Controladoria Geral da União (CGU) e a Advocacia Geral da União (AGU) estiveram à frente da Rede de Controle no Estado. “Tenho a certeza de que a nova coordenação irá aprimorar ainda mais o compartilhamento de informações e expertises entre os membros da Rede, na busca de um trabalho cada vez mais transparente e eficaz. O Ministério Público de Contas, como membro, continuará contribuindo com os colegas em prol da sociedade”, disse o Procurador-geral de Contas do MPC-MT Alisson Carvalho de Alencar.

content_copyClassificado como